Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor (Leia aqui): 

1. Em caso de devolução ou troca, você tem até 07 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento da compra e o estorno do valor pago.

2. A solicitação deverá feita por meio do e-mail: contato@sambapet.com.br.

3. Para isso, o produto deve ser devolvido exatamente como recebeu, ou seja, na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os acessórios.

4. Não se preocupe às despesas decorrentes da postagem de devolução ou de um novo envio (caso haja), pois será por nossa conta. No entanto, transcorrido o prazo de 7 (sete) dias, o frete de devolução e do novo envio (caso haja), não serão cobertos por nós.

5. Após a chegada do produto na Samba, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição ou a troca do produto de acordo com a solicitação feita por você.

6. Importante lembrar-se de que: não nos obrigamos a atender às solicitações de troca e/ou devolução sem que o e-mail do pedido estiver fora do prazo ou se houver ausência de itens/acessórios que acompanham o produto.

Restituição do pagamento:

1. Em compras pagas com boleto bancário ou transferência: efetuaremos por meio de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. Também é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Lembre-se disso! =)

2. Em compras com cartão de crédito, enviaremos uma notificação à administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

2.1 O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito é de responsabilidade da administradora do cartão.

2.2 Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, você não será onerado, haja vista que realizaremos o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Caso tenha ficado com mais alguma dúvida, fala com a gente, ok? =)