Dúvidas
Tá perdido? Não fique
correndo atrás do rabo.

Valorizamos a inovação, no entanto sabemos que conforto, segurança e praticidade são ainda melhores quando aliados a um excelente design. Em vista disso, os detalhes fazem toda a diferença.

Características da caminha:

1. É suspensa para evitar a troca de calor entre o animal e o solo.
2. O tecido é dupla-face, removível e lavável em máquina.
3. Metal é cortado a laser e com pintura texturizada.
4. Madeira nobre com acabamento de alta qualidade, aumentando a durabilidade.
5. Estrutura leve e resistente, podendo ser desmontada e transportada para qualquer lugar.

Recomendações:

1. Veja e siga o vídeo da montagem da caminha. É importante que todos os passos sejam cumpridos;
2. Não seque o tecido na máquina nem exponha ao sol, pode encolher e/ou desbotar.

Formas de pagamento aceitas:

1. Pagamento à vista: boleto bancário, cartão de crédito, cartão de débito e transferência bancária.

2. Pagamento parcelado: cartão de crédito.

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação e poderão ser solicitadas por e-mail.

Importante: após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento.

1. O prazo para postagem do produto é de até 3 (três) dias úteis, após a confirmação do pagamento.

 

2. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Mas fique tranquilo: a cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta para você.

 

2. O envio é feito por meio dos Correios, sendo o prazo de entrega estipulado por eles. Nota: O serviço de PAC pelos Correios, não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. 

3. Compras pagas com cartão de crédito: são consideradas a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia útil. Em caso de divergência cadastral, entraremos em contato com você.

4. Compras pagas por meio de boleto bancário são consideradas a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis, a partir do pagamento.

5. Compras pagas por meio de débito/transferência em conta são consideradas a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 2 (dois) dias corridos.

Lembrando que, após a finalização do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

Está triste porque tem que pagar frete? Poxa, não fica, viu? Temos uma ótima notícia para você, aqui o frete é compartilhado!

E como funciona? Dividimos o valor com você, metade/metade. Legal, né?

Obs: é válido para todo o Brasil e apenas via PAC.

Ficou com mais alguma dúvida? Fala com a gente =)

Você sabia que asseguramos a troca do produto, em qualquer tempo, em caso de comprovação de defeito de fabricação? Isso mesmo, você não precisa se preocupar.

Encaminhe um e-mail para o contato@sambapet.com.br, contando o que aconteceu e anexe 2 (duas) fotos e/ou vídeos do produto, identificaremos e entenderemos melhor o ocorrido. Verificaremos também a existência, ou não, dos fatores que amparam o uso da garantia.

No entanto, se não conseguirmos estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) somente mediante fotos e/ou videos, será necessário o envio do produto para termos uma análise efetiva do caso, tudo bem?

Aprovada a emissão da garantia, procederemos com a troca do produto defeituoso por um produto idêntico ou, caso esse esteja indisponível em nossos estoques, você poderá trocar por qualquer outro de igual valor.

Importante saber que a garantia não é aplicada em casos como: mau uso, desgaste natural a longo do tempo, uso indevido, negligência ou qualquer modificação feita no produto que comprometa a integridade.